Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento à Venda na Região do Coxipó
42m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 917
Excelente Apartamento à Venda no Condomínio Parque Ohara RNI.
Com ótima localização, menos de 1km do supermercado Assaí , próximo ao Parque Zé Bolo Flô e Avenida Beira Rio, além disso, está localizado bem próximo a Avenida Fernando Corrêa, via importante que liga diversos pontos da cidade.
Sendo 2 quartos com armários, banheiro social, sala com painel tv, cozinha com planejados, área de serviço e uma vaga de garagem coberta com elevador, sol da manhã, andar alto.
O condomínio possui:
- Área gourmet;
- Piscina;
- Bicicletário;
- Playground;
- Campo de futebol;
- Espaço fitness;
- Espaço pet;
- Estacionamento.
Agende uma Visita: Ana Caso
CRECI 12.115-f
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora