Código do anúncio: SA9393
Sala Comercial à Venda Centro Comercial Mirante do Coxim | Goiabeiras, Cuiabá
Oportunidade para quem busca posicionamento estratégico e valorização em uma das regiões mais consolidadas de Cuiabá.
A sala está em um ponto privilegiado do bairro Goiabeiras uma região com forte fluxo, cercada por comércios, serviços, clínicas e fácil acesso às principais vias da cidade.
A sala conta com: 54,44 m² de área privativa
* Ambientes bem distribuídos: sala comercial + copa + WC
* 1 vaga de garagem
* Mobiliário planejado incluso
O edifício está inserido em uma das áreas mais valorizadas da cidade, ideal para profissionais que buscam visibilidade, praticidade e um endereço que transmite credibilidade.
(inclui vaga de garagem e mobiliário planejado)
Se fizer sentido para o seu momento ou investimento, agende uma visita.
A Rosa Imóveis atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em Cuiabá/Mato Grosso, nossa equipe é especializada na intermediação de imóveis residenciais e comerciais, proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com mais de 30 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Rosa Imóveis, seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Sua nova sede, com localização privilegiada e recursos essenciais para o sucesso do seu negócio.