Arrendamento no MT- Preciso Urgente

Inserido em: 30 Março às 15:36

R$ 13.000.000

Preço: R$ 13.000.000

Planejamos uma gestão de fazenda em larga escala. Gerenciamento de projetos de expansão (de piloto a grande escala), desenvolvimento de projetos turnkey para implementação, desenvolvimento de terras virgens, gerenciamento de irrigação - pivô e gravidade, consultoria de projeto nova e existente e implementação de agricultura de precisão avançada. Nós gerenciamos operações ou consultamos em Projetos Agrícolas localizados em 4 continentes diferentes. Durante esse período, temos experiência acumulada no cultivo das seguintes culturas: Milho, Soja, Girassol, Algodão, Arroz, Trigo, Aveia, Violação, Canola, Papaia, Amendoim, Café, Tabaco, Café, Abobrinha, Espinafre, Batata Doce etc .

Somos especializados na obtenção de finanças para projetos agrícolas de grande escala. Sou consultor e agentes de colocação para projetos, tendo concluído o financiamento de transações similares

O terreno será identificado, alugado e disponibilizado para uma taxa de arrendamento nominal de R $ 300,000.00 máximo por acre (dependendo da nossa avaliação total) em um contrato de arrendamento de terrenos renováveis ??de 12 anos com opção para um novo contrato de 12 anos. Os fundos de investimento serão alocados para equipamentos, sementes, mão de obra, logística e todos os outros recursos necessários para o sucesso da plantação.

Embora o objetivo de investimento da empresa seja alcançar níveis atrativos de retorno ajustado pelo risco de rendimentos da safra, também pretendemos tirar proveito da valorização do capital disponível do arrendamento do terreno com um valor nominal e aumentar o valor, utilizando a agricultura de estilo moderno métodos. A partir de nossa experiência passada, testes de solos positivos e planos para estabelecer sistemas de irrigação, poderemos plantar e colher hectares irrigados duas vezes por ano. As técnicas de agricultura de precisão mais avançadas, juntamente com os melhores fertilizantes, serão utilizadas para maximizar o rendimento da safra por hectare.

Planejamos expandir a operação até 100.000 hectares totais para produção agrícola ativa consistindo de várias formas de produção de culturas, horticultura, instalações de processamento agropecuário secundário para preservação de alimentos e integração vertical, pastagens para o desenvolvimento da cadeia pecuária de curto ciclo, e o desenvolvimento da agro-silvicultura.

Planejamos a fase de arrendamento de terras / agricultura de terras ao longo de um período de 10 anos. Isso será executado enquanto operações paralelas estão ocorrendo para garantir que a terra existente seja cultivada corretamente e hectares adicionais estão sendo limpas e preparadas. Este lançamento começará lentamente, para se certificar de que uma base adequada é estabelecida e que a infra-estrutura necessária está no lugar. Então, o crescimento acelerado, porém controlado, começará no início do ano 3 até que todos os hectares estejam efetivamente em produção.

Ano 1: Nossos objetivos serão plantar para a produção de milho durante a estação chuvosa e criar uma infraestrutura inicial. A terra não terá a capacidade de cultivo duplo no primeiro ano, pois não haverá tempo adequado para implementar sistemas de irrigação.

Ano 2: Abriremos um terreno adicional para produção de milho e arroz. Algumas dessas terras terão sistemas de irrigação de pivô central e serão plantadas para arroz, a outra será plantada para milho. Isso nos permitirá iniciar o ciclo do arroz de cultivo duplo.

Años 3-10: Começaremos a desenvolver os hectares remanescentes, de forma consistente nos próximos 8 anos. Nosso método leva em consideração economias de escala e maximiza a capacidade efetiva do equipamento. Determinamos repetir este método todos os anos, seguindo em frente até que todas as terras estejam em produção. Vamos continuamente lançar mais plantações anualmente, para ser colocado em uma forma de produção para os próximos 8 anos.

Infraestrutura: a infra-estrutura será construída e implementada para que possamos estar adequadamente preparados para aumentar a escala. O desenvolvimento ocorrerá mais fortemente na primeira parte do projeto. Os pontos a seguir destacam grandes desenvolvimentos de infraestrutura:

Sede central: um prédio multifuncional para acomodar salas de estar para gerenciamento, instalações de escritório, gabinete de suporte, etc. O processo de inovação ocorrerá após a aprovação do projeto.

Multi-Room Warehouse: Este armazém será alavancado para armazenamento e manutenção de equipamentos, bem como entradas de produção de habitação. Além do armazenamento, servirá também como uma instalação de ensacamento de milho / arroz para distribuição aos mercados locais.

Secagem de grãos e armazenamento de grãos: para garantir que o grão seja preservado e distribuído adequadamente aos mercados de compra adequados, são necessários compartimentos de secagem e armazenamento. Esta é uma prioridade para nós. A instalação de secagem e armazenamento de grãos será lançada para acomodar grãos. As caixas e as instalações de secagem serão ampliadas para apoiar adequadamente os hectares no momento da colheita e estarão a funcionar a plena capacidade.

Transportes e Logística em cooperação com a empresa local de transporte e logística estabelecemos um transporte eficiente para a transferência de todos os equipamentos, insumos e culturas de e para pontos estratégicos de queda e Porto do Mar.

Duvidas aguardo contato:
Fone: 41999003629 tim whats
Fernando Neves


Detalhes do imóvel

  • Tamanho: 100000 m²

Localização

  • Município: Sinop

  • CEP do imóvel: 78555-824

  • Bairro: Res Modrian

Código do anúncio: 466588358